Sindicato Rural a todo vapor para a 43ª Exposição de Itapetinga

Na foto, Adriano Alcântara, presidente do SRI ajusta os destalhes da festa.

Por Gilson Vasconcellos(www.itapetinganews.com)

A quatro dias da 43ª da Exposição Agropecuária de Itapetinga, 17ª Exposição Nacional e 4ª Feira de Negócios SEBRAE, a diretoria do SRI – Sindicato Rural de Itapetinga – está “correndo” contra o tempo para deixar tudo pronto para o evento.

Para isso, uma verdadeira “Tropa de Elite” tem entrado em ação para que tudo ocorra dentro do planejado. São eletricistas, garis, pessoal da sonorização, seguranças, ADAB, empresários rurais, pessoal do parque de diversões e do rodeio.

No escritório do SRI a movimentação é durante todo o dia. A todo o instante, empresários rurais e vários comerciantes em busca de garantir um espaço na Exposição.

A abertura oficial da 43ª Exposição Agropecuária de Itapetinga vai acontecer dia 14, próxima terça – feira, às 20 horas com presença de convidados e autoridades.

Postado em: CDL na Exposição de Itapetinga

02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA 02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto
COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H
Horário especial de São João! Horário especial de São João!