CDL de Itapetinga entrega prêmios da Campanha Sempre Feliz

Na foto, Celso Calçados, à esquerda, entrega TV de LED a ganhador da campanha.

Por Gilson Vasconcellos – Com muita descontração a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga – realizou neste sábado, 01 de Junho a entrega dos prêmios do 1º e 2º sorteios da Campanha Sempre Feliz CDL – Gram Vitória Motos Yamaha. Cinco contemplados da campanha além de receberem seu prêmios  prestigiaram a realização do 3º sorteio que também foi realizado neste sábado. Os ganhadores do 1º sorteio realizado no dia 11 de maio foram:

Sandra M.M. de Jesus que comprou na Mega Papel recebeu um vale compras no valor de R$ 500,00. Lindamário José Santos comprou na Super Moda e também faturou 01 vale-compras no valor de R$ 500,00. E o contemplado da TV de LED de 32” foi Adauto Meira Filho ele comprou na Celso Calçados.

Os ganhadores do 2º sorteio também receberam seus prêmios. Daniely Pereira Souza, comprou na loja Meia de Seda e faturou um vale – compras no valor de R$ 500,00 e a felizarda do 2º sorteio Jesulina Fernandes de Brito Silva, ela comprou na Ideal Modas ela faturou uma moto 0KM.

Postado em: CDL Tags: , , ,

Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo
Hoje –  “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas… Hoje – “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas…
“Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia.
CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado