CDL de Itapetinga se reune com comandante da 8ª CIPM

cdl pm major ferreira

A CDL Itapetinga, em 26/03 se reuniu com o comandante da 8ª CIPM, Major Ferreira Lopes para discutirem a questão da segurança pública em nosso município.

O comandante apresentou as dificuldades no combate à criminalidade relacionando muitas das ocorrências por conta da taxa de desemprego, o induto natalino, as operações extraordinárias do verão e carnaval e a ação dos menores infratores.
Preocupada com a questão, a CDL apresentou proposta de cooperação técnica/convênio para ser celebrada junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado com objetivo principal de monitoramento das vias públicas da cidade, tendo o centro comercial como projeto piloto.

O Major aprovou a proposta acreditando ser esse “um presente” da CDL para a PM, e agradeceu o empenho e preocupação do presidente da CDL – Oniel Brandão e toda sua Diretoria. Oniel Brandão informa que tal proposta só será concretizada por conta da parceria com os associados e entidades como o Sindicato Rural, por exemplo.

Estiveram presentes além do Major Ferreira Lopes e o presidente Oniel, os diretores: Pereira, Katia, Ariosvalda, Joselito, Dante, Marx, Cleber, Éder, Elenilton, Celso e Eduardo (Assessor Administrativo).

Postado em: CDL, Notícias, Slider

Você pode gostar de:

Direitos autorais sobre imagens: saiba como evitar problemas Direitos autorais sobre imagens: saiba como evitar problemas
OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPETINGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPETINGA
Os desafios do Brasil para a retomada do crescimento Os desafios do Brasil para a retomada do crescimento
Varejo e serviços devem abrir 105 mil vagas para o fim de ano Varejo e serviços devem abrir 105 mil vagas para o fim de ano

Deixe seu comentário

Enviar Comentário