CDL realiza III Seminário de SPC de Itapetinga e Região

3 seminario de SPC

No dia 05 de agosto a CDL de Itapetinga realizará mais um Seminário com o tema A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE CRÉDITO NAS EMPRESAS, abordado pela consultora do Sebrae Alessandra Vaz. O evento destina-se à classe empresarial, com estimativa de participação de 150 pessoas (empresários e/ou administradores) do ramo de confecções, construção civil, autopeças, perfumaria, farmácias, supermercados, instituição de ensino, marketing e propaganda, clínicas médicas e odontológicas, móveis, eletrodomésticos, utilidades domésticas, combustíveis… Entre em contato com a CDL e garanta sua participação. Dia 05/08/14 a partir das 19:30h no auditório da Coopardo. Inscrições gratuitas.

Postado em: CDL, Notícias

FUNCIONAMENTO DO  COMÉRCIO EM 15 DE OUTUBRO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM 15 DE OUTUBRO
15 de setembro – Dia do Cliente 15 de setembro – Dia do Cliente
CDL Itapetinga em festa! Comemorando seus 45 anos. CDL Itapetinga em festa! Comemorando seus 45 anos.
Audiência Pública Audiência Pública

4 Respostas Para "CDL realiza III Seminário de SPC de Itapetinga e Região"

1. ANDRESA ALMEIDA DOS SANTOS SANTANA disse:

Bom Dia, aqui é Andresa eu participei do seminario ai na terça-feira e gostaria de receber meu certificado pois sou estudante de Administração. Muito Obrigada!

2. jairo novaes de souza pereira disse:

Boa tarde
    gostaria de receber o certificado de participação do seminário de spc

3. Juliana Dos Santos Rocha ALMEIDA disse:

Boa tarde gostaria de receber o certificado do seminário realizado no dia 05/08/2014, dede já agradeço

4. Amanda Almeida Silva Braitt disse:

bom dia, o seminário foi maravilhoso, gostaria do certificado, por gentileza.