CDL realiza III Seminário de SPC de Itapetinga e Região

3 seminario de SPC

No dia 05 de agosto a CDL de Itapetinga realizará mais um Seminário com o tema A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE CRÉDITO NAS EMPRESAS, abordado pela consultora do Sebrae Alessandra Vaz. O evento destina-se à classe empresarial, com estimativa de participação de 150 pessoas (empresários e/ou administradores) do ramo de confecções, construção civil, autopeças, perfumaria, farmácias, supermercados, instituição de ensino, marketing e propaganda, clínicas médicas e odontológicas, móveis, eletrodomésticos, utilidades domésticas, combustíveis… Entre em contato com a CDL e garanta sua participação. Dia 05/08/14 a partir das 19:30h no auditório da Coopardo. Inscrições gratuitas.

Postado em: CDL, Notícias

CENTRO DE REABILITAÇÃO EQUOTERAPIA MANUELA: Conheça e Apoie esse Projeto! CENTRO DE REABILITAÇÃO EQUOTERAPIA MANUELA: Conheça e Apoie esse Projeto!
HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL
ABERTURA DO COMÉRCIO NO DIA 12 DE DEZEMBRO. ABERTURA DO COMÉRCIO NO DIA 12 DE DEZEMBRO.
Seminário Choque de Empresarial Seminário Choque de Empresarial

4 Respostas Para "CDL realiza III Seminário de SPC de Itapetinga e Região"

1. ANDRESA ALMEIDA DOS SANTOS SANTANA disse:

Bom Dia, aqui é Andresa eu participei do seminario ai na terça-feira e gostaria de receber meu certificado pois sou estudante de Administração. Muito Obrigada!

2. jairo novaes de souza pereira disse:

Boa tarde
    gostaria de receber o certificado de participação do seminário de spc

3. Juliana Dos Santos Rocha ALMEIDA disse:

Boa tarde gostaria de receber o certificado do seminário realizado no dia 05/08/2014, dede já agradeço

4. Amanda Almeida Silva Braitt disse:

bom dia, o seminário foi maravilhoso, gostaria do certificado, por gentileza.