Conheça a política de troca e devolução

Companheiro lojista, como é de conhecimento de todos, os estabelecimentos comerciais e de serviços devem ter à disposição dos consumidores, além do Código de Defesa do Consumidor, um aviso referente à Política de Troca e Devolução. Assim, A CDL de Itapetinga, com intuito de colaborar com seus associados, disponibiliza nesse site o informativo para você imprimir e deixar local de fácil acesso em sua empresas.

CENTRO DE REABILITAÇÃO EQUOTERAPIA MANUELA: Conheça e Apoie esse Projeto! CENTRO DE REABILITAÇÃO EQUOTERAPIA MANUELA: Conheça e Apoie esse Projeto!
HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL
ABERTURA DO COMÉRCIO NO DIA 12 DE DEZEMBRO. ABERTURA DO COMÉRCIO NO DIA 12 DE DEZEMBRO.
Seminário Choque de Empresarial Seminário Choque de Empresarial

2 Respostas Para "Conheça a política de troca e devolução"

1. jozias disse:

Quero saber quanto estou devendo

• Eduardo disse:

Boa tarde, Sr. Josias!
      Compareça à nossa sede situada a Rua Pastor Samuel O. Santos, 20 – 2º andar Centro e faça uma consulta.
      Att.
      Eduardo Cardoso