Conheça a política de troca e devolução

Companheiro lojista, como é de conhecimento de todos, os estabelecimentos comerciais e de serviços devem ter à disposição dos consumidores, além do Código de Defesa do Consumidor, um aviso referente à Política de Troca e Devolução. Assim, A CDL de Itapetinga, com intuito de colaborar com seus associados, disponibiliza nesse site o informativo para você imprimir e deixar local de fácil acesso em sua empresas.

Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo
Hoje –  “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas… Hoje – “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas…
“Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia.
CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado

2 Respostas Para "Conheça a política de troca e devolução"

1. jozias disse:

Quero saber quanto estou devendo

• Eduardo disse:

Boa tarde, Sr. Josias!
      Compareça à nossa sede situada a Rua Pastor Samuel O. Santos, 20 – 2º andar Centro e faça uma consulta.
      Att.
      Eduardo Cardoso