Conheça a política de troca e devolução

Companheiro lojista, como é de conhecimento de todos, os estabelecimentos comerciais e de serviços devem ter à disposição dos consumidores, além do Código de Defesa do Consumidor, um aviso referente à Política de Troca e Devolução. Assim, A CDL de Itapetinga, com intuito de colaborar com seus associados, disponibiliza nesse site o informativo para você imprimir e deixar local de fácil acesso em sua empresas.

INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20 INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20
100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive 100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive
Feriados antecipados. Feriados antecipados.
MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE… MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE…

2 Respostas Para "Conheça a política de troca e devolução"

1. jozias disse:

Quero saber quanto estou devendo

• Eduardo disse:

Boa tarde, Sr. Josias!
      Compareça à nossa sede situada a Rua Pastor Samuel O. Santos, 20 – 2º andar Centro e faça uma consulta.
      Att.
      Eduardo Cardoso