ABERTURA DO COMÉRCIO NO DIA 12 DE DEZEMBRO.

A câmara de Dirigentes Lojistas celebra acordo com o Sindicato dos Comerciários para a abertura do comércio no dia 12 de Dezembro:

ACORDO ENTRE CDL E SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS
12 DE DEZEMBRO/2017 –DIA DA CIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Itapetinga e Itororó, seguindo o disposto na Convenção Trabalhista, firmam acordo para a abertura do comércio no dia 12 de dezembro de 2017 ( terça-feira) dia da cidade, das 09h às 13h.
Os lojistas, que optarem em funcionar nesse dia, poderão abrir seus comércios com o quadro de funcionários total ou reduzido, conforme suas conveniências e necessidades.
A compensação pelo dia/período trabalhado deverá obedecer as seguintes condições:
• remuneração paga em horas extras em dobro, ou um dia de folga.
• Cabe ao empregado escolher uma das formas de compensação acima.
• Caso o empregado opte pelo dia de folga, esse deverá ser acordado com o empregador tendo o dia 31 de maio de 2018 como data limite para o gozo da referida folga.
• As empresas que tiverem funcionários que optaram pelo gozo de um dia de trabalho deverão deixar disponíveis a programação das referidas folgas, para verificação das entidades de classe.
Ratificamos que a abertura do comércio nessa data é facultativa, e que o não cumprimento desse acordo poderá ensejar nas sanções da legislação vigente.

Itapetinga-BA, 05 de dezembro de 2017.

Valdirene Meira Souto
Presidente CDL
Wellington Brito da Silva
Presidente Sindicato dos Empregados do Comercio de Itapetinga e Itororó

CDL Itapetinga.

DIA DO COMERCIANTE! DIA DO COMERCIANTE!
HORÁRIO ESPECIAL! HORÁRIO ESPECIAL!
Dia de Jogo do Brasil! Horário de funcionamento. Dia de Jogo do Brasil! Horário de funcionamento.
HORÁRIO ESPECIAL SÃO JOÃO – 2018 HORÁRIO ESPECIAL SÃO JOÃO – 2018