INFORME CDL

Empresa de Itapetinga, está selecionando candidatos(as) para os cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO e PORTEIRO.

Para o Cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, serão selecionadas mulheres com idade entre 25 e 40 anos. Formação em Administração ou Secretariado com conhecimento em informática e domínio do pacote office.
A Jornada de Trabalho Seg – Sexta das 08h às 12h, e das 14h às 18h – Sábado das 8h ás 12h.

Para o Cargo de PORTEIRO, serão selecionados homens com mais de 30 anos e com ensino médio completo. O candidato deverá ter noções de informática.
A Jornada de Trabalho é de 12h x 36h
Inscreva-se no site da CDL ou através do link abaixo:

INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20 INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20
100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive 100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive
Feriados antecipados. Feriados antecipados.
MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE… MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE…