INFORME CDL – ADIAMENTO DA 50ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA

ADIAMENTO DA 50ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA

Comunicamos a todos que, em virtude das necessárias medidas preventivas à expansão do Coronavírus (COVID-19), e suas consequências, o Sindicato Rural de Itapetinga decidiu pelo ADIAMENTO da 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, que seria realizada no período de 12 a 17 de Maio de 2020.
O Sindicato e seus parceiros estão de prontidão para, tão logo se reestabeleça a normalidade no controle da pandemia, poder designar uma nova data para realização do evento e conta com o apoio e a compreensão de todos.

Governo destina R$ 10 bilhões para micro e pequenos Governo destina R$ 10 bilhões para micro e pequenos
FELIZ DIA DO CONTADOR!!! FELIZ DIA DO CONTADOR!!!
Feliz dia do Cliente Feliz dia do Cliente
Inova Verejo – Live – Uso da funcionalidade de nossos parceiros. Inova Verejo – Live – Uso da funcionalidade de nossos parceiros.