MEDIDAS ECONÔMICAS JÁ ANUNCIADAS PELO GOVERNO FEDERAL E PELO BC

Conjunto de iniciativas inclui afrouxamento da meta fiscal, flexibilização de leis trabalhistas, ampliação da liquidez nos mercados, apoio financeiro a estados e prorrogação do pagamento de tributos.

O governo federal anunciou uma série de medidas econômicas e regulatórias para fazer frente ao impacto da pandemia de coronavírus, de dimensões crescentes e ainda incertas, que tem paralisado atividades no mundo todo e elevado os temores de recessão.

O conjunto de iniciativas já anunciadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro e pelo Banco Central inclui:

1. afrouxamento da meta fiscal
  2. apoio à população mais vulnerável
  3. flexibilização das lei trabalhistas para manutenção de empregos
  4. auxílio para trabalhadores informais e autônomos
  5. prorrogação do pagamento de tributos e redução de contribuição
  6. apoio financeiro a estados
  7. socorro ao setor aéreo
  8. ampliação da liquidez nos mercados
  9. ajuda do BNDES e bancos públicos

Confira matéria na íntegra CLICANDO AQUI.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/03/24/coronavirus-veja-as-medidas-economicas-ja-anunciadas-pelo-governo-federal-e-pelo-bc.ghtml

INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20 INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20
100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive 100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive
Feriados antecipados. Feriados antecipados.
MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE… MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE…