PALESTRA ON LINE – HOJE AS 17H

Em tempos de dificuldades precisamos entender melhor por que tomamos decisões ruins e como melhorar o processo decisório.

A CDL de Itapetinga/SPC Brasil, convida você para participar, gratuitamente, de uma palestra via web com Victor Hugo Ferreira Jr., sócio-fundador da Actavox Consultoria.

O treinamento acontecerá no dia 11/05 às 17:30 (horário de Brasília). Para participar realize sua matrícula  pelo link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1OZ9YeIqV8iHU4lRV7tjxWGI6h09jeJjwGBL_4gsf2kRfQw/viewform.  Não perca!!!! Vagas limitadas!!!

INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20 INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20
100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive 100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive
Feriados antecipados. Feriados antecipados.
MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE… MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE…