TREINAMENTO SOBRE: COMPETIÇÃO ENTRE VENDEDORES FUNCIONA?

Para falar sobre isso teremos um painel ao vivo *hoje 18/mai às 18h*. Nosso painel será composto por líderes comerciais experientes:

• Ronaldo Guimarães – Gerente Nacional de Negócios – SPC Brasil
  • Camely Rabelo – Diretora comercial – Omie
  • Thais Borges – Sócia Diretora Comercial – Systax
  • Daniel Antico – Gerente de Vendas Compartilhado – Actavox Consultoria

Será um papo bem descontraído. Traremos as perguntas dos participantes para o painel e seria muito bom contar com a sua presença!

Para participar é só fazer a inscrição clicando aqui.

Fique à vontade para encaminhar o link para seu time ou outras pessoas que se interessem pelo tema .

CDL de Itapetinga, sempre ao seu lado!

INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20 INFORME CDL – Prorrogação da vigência da MP 936/20
100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive 100 % Gratuito – Formação Coaching Empresarial e Busines & Executive
Feriados antecipados. Feriados antecipados.
MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE… MARKETING DIGITAL: 6 DICAS PARA SE RECUPERAR DA CRISE…