Nessa quinta, 11/06, o comércio funcionará em horário normal pra que você possa comprar com mais tranquilidade o presente do seu amor.

Funcionamento em horário normal do comercio em 11/06, dia de Corpus Christi.

Dia 11 de junho, é dia de Corpus Christi, porém a data não é feriado nacional, estadual ou municipal.
São considerados feriados somente aqueles que estão definidos por lei. A Portaria nº 679 do Ministério da Economia (link abaixo) divulgou em 30/12/2019 os feriados de 2020.
Corpus Christi não é considerado dia útil para fins de operações no mercado financeiro, portanto, os bancos fecham na mencionada data.

Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo
Hoje –  “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas… Hoje – “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas…
“Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia.
CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado