COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR NESSA QUARTA-COM RESTRIÇÕES

Após os dias de suspensão, o comércio volta a funcionar reforçando as regras de segurança, a essencialidade do uso de máscaras para clientes e funcionários, a disponibilização de álcool 70% ou água e sabão e o limite de clientes dentro de cada estabelecimento.

Permanecem fechados academias, clubes, associações esportivas, bares, lanchonetes e restaurantes. Estes últimos poderão funcionar, exclusivamente, nas modalidades de drive thru ou delivery.

Essas disposições constam no Decreto nº 119/2020,  publicado na noite de ontem, 16/06/2020, em edição extra do diário oficial do município.

A prefeitura está em constante análise da situação epidemiológica do município e as medidas são avaliadas diariamente podendo, assim, determinar medidas mais restritivas quanto à atividade comercial e circulação de pessoas.

“A gente segue pedindo para que as pessoas mantenham o isolamento social o máximo possível para que possamos manter nossa economia girando, mas, mais e principalmente, para que possamos garantir a saúde da nossa população. Só venceremos a pandemia com o auxílio de todos”, afirmou o secretário de saúde, Hugo Sousa.

Fonte Ascom

Confira o Decreto na íntegra.

Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo
Hoje –  “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas… Hoje – “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas…
“Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia.
CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado