Treinamento – Formação Inteligência Emocional para Líderes

A FCDL Bahia, tem o prazer de anunciar que firmamos mais uma vez, parceria com a Brascoaching, renomada escola de negócios, para disponibilizar a FORMAÇÃO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL para LÍDERES, a
TODOS os associados das CDLs da Bahia no formato EAD INTENSIVE 100% GRATUITA o curso será ministrado no período de 01 a 10 de agosto de 2020, das 19 às 22h pelo You Tube no canal do Moisés Ribeiro Master Coach Trainer e CEO da Brascoaching.

Esse programa de treinamento tem como propósito ajudar os Líderes Empreendedores no combate a crise imposta pela PANDEMIA, com ferramentas para elevação do nível de consciência, canalização das emoções para situações apropriadas, controle das circunstâncias, clareza, direcionamento e potencialização de energia suficiente para enfrentar os desafios que todos nós estamos passando. E ainda tem a Certificação de 30 horas.

Para realizar sua inscrição basta acessar o link abaixo e colocar seus dados.

Aproveite bem o curso!

Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo Dia dos Pais deve movimentar R$ 18 bilhões no varejo
Hoje –  “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas… Hoje – “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas…
“Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia.
CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado