Hoje – “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas…

O SEBRAE/BA, a FECOMERCIO/BA, a FIEB, a FAEB, a FCDL/BA e a FACEB, convidam todos os dirigentes e lideranças do movimento empresarial baiano e colaboradores destas instituições, a participarem do evento “Diálogos Empresariais”, sobre os Cenários, Tendências e Perspectivas Econômicas para o Brasil e Bahia. Esse evento acontecerá no dia 04/08, às 15h, via o youtube do SEBRAE/Ba, para conhecer melhor os desafios, as dificuldades e oportunidades que o momento presente e o futuro nos apresentam. Serão 3 palestras abordando os temas:

1: Cenários e Tendências para o Brasil e o mundo (2020/21) – Juliana Inhasz – INSPER/SP

2: Ações para retomada da economia brasileira – Edivan Fonseca de Miranda – Governo Federal

3: Perspectivas econômicas para as Micro e Pequenas Empresas (2020/21) – Giovanni Beviláqua – SEBRAE/Na

PARTICIPEM!

Governo destina R$ 10 bilhões para micro e pequenos Governo destina R$ 10 bilhões para micro e pequenos
FELIZ DIA DO CONTADOR!!! FELIZ DIA DO CONTADOR!!!
Feliz dia do Cliente Feliz dia do Cliente
Inova Verejo – Live – Uso da funcionalidade de nossos parceiros. Inova Verejo – Live – Uso da funcionalidade de nossos parceiros.