Comércio fechado no Carnaval.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Itapetinga e Itororó, seguindo o disposto na Convenção Trabalhista, firmam acordo para fechamento do comércio nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021(Carnaval).

1- O comércio fechará nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021(Carnaval).
2- As folgas serão compensadas pelos feriados do dia do comerciário (18/10/21) e São João (24/06/21), respectivamente.
3- Nessas datas o comércio funcionará da seguinte forma:
24/06/21 – São João – das 8 às 13h;
18/10/21- Dia do Comerciário – das 8 às 18h.
Até o momento, os bancos, e repartições públicas federais também não terão expediente nesses dias.

Acesse cópia do acordo aqui.

COMÉRCIO FECHADO SÁBADO E DOMINGO EM TODA BAHIA COMÉRCIO FECHADO SÁBADO E DOMINGO EM TODA BAHIA
COMÉRCIO DE ITAPETINGA VOLTA A FUNCIONAR NESSA QUARTA COMÉRCIO DE ITAPETINGA VOLTA A FUNCIONAR NESSA QUARTA
GOVERNO DO ESTADO PUBLICA DECRETO COM NOVAS RESTRIÇÕES AO COMÉRCIO GOVERNO DO ESTADO PUBLICA DECRETO COM NOVAS RESTRIÇÕES AO COMÉRCIO
NOVAS ALTERAÇÕES NO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NOVAS ALTERAÇÕES NO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO