COMÉRCIO FECHADO SÁBADO E DOMINGO EM TODA BAHIA

De acordo com o Decreto nº 20.260 de 02 de março de 2021, o comércio de atividades tidas como  não essenciais estará vedado nesse final de semana em todo território baiano, como ocorreu no último final de semana.

“Art. 3º – No período compreendido entre às 18h de 05 de março até às 05h de 08 de março de 2021, as restrições previstas no art. 2º deste Decreto deverão ser cumpridas em todo o território do Estado da Bahia.”

Segundo o Decreto. ficam autorizados somente o funcionamento dos serviços essenciais, notadamente as atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, como transporte, serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde e as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres, à segurança e a atividades de urgência e emergência. § 1º – Para fins do disposto no caput deste artigo, consideram-se serviços públicos essenciais, cuja prestação não admite interrupção, as atividades relacionadas à segurança pública, saúde, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, transporte público, energia, saneamento básico e comunicações.

Ficam mantidas as restrições de locomoção a partir das 20h,e permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até às 24h, porém com a proibição de venda de bebida alcóolica.

SEGUNDA FERIA, 08/03/21, RETOMAREMOS NOSSAS ATIVIDADES SEGUINDO O DECRETO ATÉ O FINAL DO MÊS.

  Confira o Decreto na íntegra aqui.

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

Saiba como escolher a sua plataforma no metaverso Saiba como escolher a sua plataforma no metaverso
A Arte de Encantar Clientes – Palestra dia 07/06 parceria CDL e Sebrae A Arte de Encantar Clientes – Palestra dia 07/06 parceria CDL e Sebrae
CDL NA 50ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA CDL NA 50ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA
Vendas do varejo crescem 1% de fevereiro para março, diz IBGE Vendas do varejo crescem 1% de fevereiro para março, diz IBGE

Deixe seu comentário

Enviar Comentário