CDL DE ITAPETINGA – DESTAQUE NA BAHIA E NO BRASIL

Mesmo em um momento difícil por conta da pandemia, a CDL de Itapetinga continua se destacando no cenário baiano e nacional. Mais um mês em 1º Lugar em emissão de certificado digital SPC Brasil no interior da Bahia, e em 45º no Ranking Nacional, No Locomotiva de Vendas – Programa Nacional do SPC de  desempenho das CDLs  do país, nossa CDL conquista o 7º lugar em comercialização de certificação digital SPC do Brasil no mês de fevereiro e 33º na captação de novos associados.

Nos orgulhamos de nossa diretoria, dos nossos colaboradores, dos nossos associados e de todos nossos clientes.

Obrigado Itapetinga por reconhecer o trabalho e força dessa entidade!

DEFENDEMOS QUE É POSSÍVEL MANTER O COMÉRCIO ABERTO COM RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA.

#UseMascara

#EviteAglomeracao

Crédito para micro e pequenas empresas, agende-se! Crédito para micro e pequenas empresas, agende-se!
COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS
Pandemia e home office delinearam tendências para o atendimento ao cliente Pandemia e home office delinearam tendências para o atendimento ao cliente
COMÉRCIO VOLTA  A FUNCIONAR EM SEU HORÁRIO NORMAL A PARTIR DE SEGUNDA COMÉRCIO VOLTA  A FUNCIONAR EM SEU HORÁRIO NORMAL A PARTIR DE SEGUNDA