COMÉRCIO FECHADO NO SÁBADO DE ALELUIA E TOQUE DE RECOLHER PRORROGADO

Foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado da Bahia o Decreto nº 20.348 que altera o Decreto nº 20.311, mantendo restrições e prorrogando o toque de recolher dentre outras providências.

Como nos sábados do mês de março, o Governo do Estado da Bahia fecha o comércio no Sábado de Aleluia. Somente o funcionamento dos serviços tidos como essenciais, notadamente as atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, como transporte, serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde e as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres, à segurança e a atividades de urgência e emergência, ficam autorizados a funcionar, das 18h de 01 de abril(quinta) até às 05h de 05 de abril(segunda) de 2021.

O novo Decreto  prorroga a restrição de locomoção noturna, das 18h às 05h  até o dia 05 de abril de 2021.

As medidas prevista no Decreto anterior quanto a comercialização de bebidas, funcionamento de academia, procedimentos cirúrgicos eletivos não urgentes, dentre outros,  continuam em vigor até às 05h  do dia 05 de abril de 2021.

Confira aqui o decreto na íntegra e tenha acesso a todas restrições.

Siga o exemplo do comércio: NÃO AGLOMERE, CUIDADO COM A HIGIENE E USE MÁSCARA.

 

 

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

Crédito para micro e pequenas empresas, agende-se! Crédito para micro e pequenas empresas, agende-se!
COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS
Pandemia e home office delinearam tendências para o atendimento ao cliente Pandemia e home office delinearam tendências para o atendimento ao cliente
COMÉRCIO VOLTA  A FUNCIONAR EM SEU HORÁRIO NORMAL A PARTIR DE SEGUNDA COMÉRCIO VOLTA  A FUNCIONAR EM SEU HORÁRIO NORMAL A PARTIR DE SEGUNDA

Deixe seu comentário

Enviar Comentário