16 DE JULHO DIA DO COMERCIANTE


Parabéns para nosso setor, responsável por mais da metade do PIB e pela geração de 75% dos empregos, sendo o maior ramo da economia do país.
Neste 16 de Julho, homenageamos todos os comerciantes por, através de sua dedicação, comprometimento e esforço, se destacar como protagonista na arte de satisfazer clientes, impactando toda economia de nossa região e do nosso País.
Preparamos 5 dicas para você transformar crise em oportunidade, e continuar se mantendo na posição de vanguarda a qual somos merecedores!
• Seja parceiro do seu funcionário, mantendo – o atualizado sobre seu negócio, informando – o sobre suas estratégias para esse período, novas formas de trabalho e atendimento, horários, protocolos de segurança, entre outras.
• Procure ficar mais próximo de seu cliente, revendo sua forma de entregar um produto ou realizar um serviço, de forma que agregue mais valor, por exemplo: envie ofertas via celular, oferecer serviços na casa do cliente, etc.
• Conquista o cliente mostrando que se preocupa com seu bem star. Você pode deixar claro que esta seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, enviando uma mensagem que conte a eles sobre seus cuidados, disponibilizar máscaras e álcool em gel no seu comércio, oferecer a possibilidade de um atendimento exclusivo, caso você ofereça um serviço e muito mais!
• Divulgue seus produtos nos canais on-line, oferecendo ofertas e serviços especiais para quem busca o atendimento digital.
• Seja criativo e adapte-se ao novo momento. Aproveite para rever seu portfólio de produtos e serviços, preste atenção ás novas necessidades dos clientes e procure novas oportunidades para inovar em seu negócio.

Seja qual for seu ramo de atuação no comércio, procure enxergar nesse momento uma possibilidade de inovar, se reinventar e vender mais!

 

PARABÉNS!!!

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

Direitos autorais sobre imagens: saiba como evitar problemas Direitos autorais sobre imagens: saiba como evitar problemas
OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPETINGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPETINGA
Os desafios do Brasil para a retomada do crescimento Os desafios do Brasil para a retomada do crescimento
Varejo e serviços devem abrir 105 mil vagas para o fim de ano Varejo e serviços devem abrir 105 mil vagas para o fim de ano

Deixe seu comentário

Enviar Comentário