CDL esta em festa, 48 anos de parceria e dedicação ao comércio de Itapetinga e região.

A Câmara de Dirigentes Lojistas é uma das entidades mais antigas de Itapetinga, reconhecida como de Utilidade Pública Municipal pela Lei Nº344/1978. Presente e atuante há 48 anos na prestação de  serviços voltados a representatividade da classe lojista e empresarial, cuja missão é o fomento do crescimento da economia e oferta de produtos e serviços essenciais para as empresas, nossa CDL, há mais de dois anos está consolidada como uma das três maiores da Bahia, e a 4ª, entre as CDLs de médio porte, no ranking nacional quando o assunto é Certificação Digital.

O comércio representado pela CDL, figura como um dos maiores setores de geração de emprego e renda da cidade. Há mais de 23 anos a entidade sedia o escritório regional da Junta Comercial do Estado da Bahia, com excelência, facilitando o acesso da classe contabilista aos trabalhos e serviços que devem passar pelo registro mercantil.

Entre os diversos serviços prestados pela CDL aos empresários e cidadãos estão: informações creditícias, proteção ao CNPJ e CPF, recuperação de crédito, prospecção, registro de empresas, certificação digital, consultorias, treinamento, apoio a atividades sociais e culturais.

Declaração de Missão: Representar a classe empresarial, defendendo os interesses do associado, promovendo ações e oferecendo produtos e serviços para a integração e o desenvolvimento econômico-social de Itapetinga e região.

Declaração de Visão: Ser reconhecida pela excelência em produtos e serviços oferecidos aos associados e comunidade, e atuar como órgão representativo nas discussões políticas, econômicas e sociais do município.

Direitos autorais sobre imagens: saiba como evitar problemas Direitos autorais sobre imagens: saiba como evitar problemas
OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPETINGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPETINGA
Os desafios do Brasil para a retomada do crescimento Os desafios do Brasil para a retomada do crescimento
Varejo e serviços devem abrir 105 mil vagas para o fim de ano Varejo e serviços devem abrir 105 mil vagas para o fim de ano