Palestra: Marketing e atendimento como diferenciais competitivos

Ter um diferencial competitivo significa que a sua empresa é única de alguma forma. Isso pode estar relacionado ao atendimento ao consumidor, ao produto que está sendo oferecido, às estratégias de relacionamento ou a capacidade de entrega de um produto.
O importante é compreender que essa característica pode fazer a sua empresa crescer e ter mais lucratividade.
Não fique de fora ! Vagas limitadas 📣

Data: 07/10/2021
Horário: 19:00
Local: Auditório da Coopardo

Gratuito

Inscrições: https://is.gd/palestraitapetinga

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

101,8 MILHÕES DE BRASILEIROS DEVEM IR ÀS COMPRAS PARA O DIA DOS PAIS 101,8 MILHÕES DE BRASILEIROS DEVEM IR ÀS COMPRAS PARA O DIA DOS PAIS
O poder do atendimento ao cliente nas vendas O poder do atendimento ao cliente nas vendas
Dia dos Pais: 101,8 milhões de brasileiros devem ir às compras Dia dos Pais: 101,8 milhões de brasileiros devem ir às compras
CNDL EM AÇÃO CNDL EM AÇÃO

Deixe seu comentário

Enviar Comentário