Palestra: Marketing e atendimento como diferenciais competitivos

Ter um diferencial competitivo significa que a sua empresa é única de alguma forma. Isso pode estar relacionado ao atendimento ao consumidor, ao produto que está sendo oferecido, às estratégias de relacionamento ou a capacidade de entrega de um produto.
O importante é compreender que essa característica pode fazer a sua empresa crescer e ter mais lucratividade.
Não fique de fora ! Vagas limitadas 📣

Data: 07/10/2021
Horário: 19:00
Local: Auditório da Coopardo

Gratuito

Inscrições: https://is.gd/palestraitapetinga

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

Segunda dia 18/10/2021 – Comércio funcionará normalmente. Segunda dia 18/10/2021 – Comércio funcionará normalmente.
MPE Week 2021: saiba como aproveitar esta oportunidade para vender MPE Week 2021: saiba como aproveitar esta oportunidade para vender
Confiança do setor e dos consumidores cai Confiança do setor e dos consumidores cai
OPORTUNIDADE DE EMPREGO OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Deixe seu comentário

Enviar Comentário