HORÁRIO ESPECIAL SÃO JOÃO 2022

Considerando que o período junino é um dos mais importantes para o nosso comércio, e que é nosso dever trabalhar para o crescimento e desenvolvimento do nosso município, propomos um acordo coletivo junto ao Sindicato dos Trabalhadores do Comércio para funcionamento no dia 24/06 – São João.

Como o acordo coletivo não fora aceito pelo sindicato, concordamos e orientamos, pela celebração de acordos individuais por empresa com seus funcionários, aos que desejarem funcionar nesse dia.

O lojista, que optar em funcionar no dia 24/06, deverá celebrar o acordo com o quadro de funcionários total ou reduzido, conforme sua conveniência e necessidade, deixando claro como será a compensação pelo dia/período trabalhado: remuneração paga em horas extras em dobro, ou um dia integral de folga.

Ratificamos a importância para nossa economia da antecipação dos 50% do 13º Salário até o dia 20/06/22.

Bons negócios, bons festejos!

A Diretoria

02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA 02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto
COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H
Horário especial de São João! Horário especial de São João!