COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H

O  período junino é um dos mais importantes para o comércio regional. Dois anos sem a tradicional festa representaram um enorme prejuízo para o empresariado e colaboradores dos mais variados segmentos do setor produtivo. Assim, o funcionamento do comércio em horário especial se torna mais importante do que nunca para o impulsionamento da nossa economia.

Com a injeção de mais de 5,6 milhões correspondentes a antecipação dos salários dos servidores públicos municipais, antecipação da folha dos servidores estaduais e mais antecipação de  50% do 13º dos comerciários, a expectativa é da realização de bons negócios, especialmente nesta sexta feira em que a maioria dos estabelecimentos estarão de portas abertas até as 14h.

Como o acordo coletivo não fora aceito pelo sindicato dos comerciários, orientamos aos lojistas que desejarem funcionar nessa sexta, que celebrem acordos individuais com seus colaboradores.

Boas festas, bons negócios!!!

02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA 02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto
COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H
Horário especial de São João! Horário especial de São João!