Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto

Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

23 de junho de 2022

 

São João mais farto e animado para os funcionários municipais. A administração adiantou o pagamento da folha salarial. Mais de R$ 5,6 milhões serão injetados no comércio local para fomentar ainda mais a economia.

Tradicionalmente, o São João representa a segunda melhor data em vendas para o comércio de Itapetinga, perdendo apenas para o Natal. Dois anos sem os festejos representaram uma perda grande para os empresários e trabalhadores. “Essa retomada representa muito para a nossa economia. Os festejos juninos, além de grande tradição, é também sinônimo de comércio forte. E é função da administração pública arranjar meios de fomentar isso”, explicou o secretário de Finanças, Orlando Ribeiro.

De acordo com o prefeito Rodrigo Hagge, além de movimentar economia, a antecipação do salário representa valorização do trabalhador. “Não foi tarefa fácil antecipar, em mais de 10 dias, o pagamento de todos os funcionários da administração. Mas a gente sabe que o São João é um anseio da nossa comunidade e, nada melhor do que poder celebrar com mais tranquilidade financeira, curtindo a festa com toda a família, aproveitando da melhor forma todos os momentos da festa”, disse o prefeito ao convidar a todos para participarem do São João de Itapetinga que começa hoje.

Postado em: Notícias

Você pode gostar de:

02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA 02 DE JULHO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto Prefeitura antecipa pagamento de folha salarial e promove São João mais farto
COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H COMÉRCIO ABERTO NA SEXTA DE SÃO JOÃO ATÉ AS 14H
Horário especial de São João! Horário especial de São João!

Deixe seu comentário

Enviar Comentário